.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, setembro 14, 2005 _


há sempre um momento em que o charme entre duas pessoas quebra. é o que vem depois que é importante. 98% das minhas relações pessoais não resistem a esse depois. 1% dos sobreviventes são as relações do trabalho, para as quais não há remédio. o outro 1% pertence à sorte, acho eu. mas isto não me faz pensar nas relações que estão para vir. penso sim nas relações que resistiram e permaneceram. foi sorte.
estou a ouvir a música "Come to me" da Björk.

João | 10:06 |

2 Comments:

At 19/9/05 01:41, Blogger O Puto said...

Penso que o verdadeiro fascínio que alimenta o amor e a amizade é o posterior ao fogo de artifício.

 
At 21/9/05 11:29, Blogger Venus as a boy said...

Seria um pouco difícil gerir a nossa vida se todas as pessoas que vamos nos conhecendo se passassem a ser grandes amigos. Já assim às vezes sinto dificuldade em estar com todas as pessoas de quem gosto e ainda arranjar tempo para mim...

 

Enviar um comentário

<< Home