.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, agosto 16, 2005 _


trabalho, pt1
Irritam-me mais as pessoas que se andam sempre a queixar que não sobem na empresa porque não dão palmadinhas nas costas, do que aquelas que efectivamente dão palmadinhas nas costas. "Eu estou sempre a remar contra a maré..."; "Certas pessoas não têm interesse em ver-me subir..."; etc. O instinto diz-me que estas pessoas não são de confiar. Se alguma vez tiver um patrão giro espero ter oportunidade profissional de ir para a cama com ele.

trabalho, pt2
Para algumas pessoas o futebol é um assunto inesgotável. Tão inesgotável que hoje quase tinha um ataque de ansiedade à hora de almoço. Sempre tive problemas com infinitos. A ver se com o tempo arranjo colegas que falem de coisas como a poesia da vida, decoração de interiores e culinária.

trabalho, pt3
As pessoas queixam-se da rotina, mas precisam dela.

João | 12:56 |

5 Comments:

At 16/8/05 16:29, Blogger gonn1000 said...

"A experiência diz-me que estas pessoas nunca são de confiar."

E as que dão palmadinhas nas costas, são de confiar???

 
At 16/8/05 17:25, Blogger João M said...

São de mais confiança.

 
At 16/8/05 18:30, Blogger gonn1000 said...

Huh..right..whatever...

 
At 17/8/05 18:16, Blogger Sérgio Lavos said...

Os que dizem que não sobem porque não dão palmadinhas agem assim não por uma questão de ética, mas por falta de oportunidade de o fazerem. Concordo: não são de confiança. À primeira...

 
At 18/8/05 11:10, Blogger gonn1000 said...

"Os que dizem que não sobem porque não dão palmadinhas agem assim não por uma questão de ética, mas por falta de oportunidade de o fazerem."

Então e já não há ninguém com ética??? Não sou assim tão pessimista...

 

Enviar um comentário

<< Home