trabalho, pt1
Irritam-me mais as pessoas que se andam sempre a queixar que não sobem na empresa porque não dão palmadinhas nas costas, do que aquelas que efectivamente dão palmadinhas nas costas. "Eu estou sempre a remar contra a maré..."; "Certas pessoas não têm interesse em ver-me subir..."; etc. O instinto diz-me que estas pessoas não são de confiar. Se alguma vez tiver um patrão giro espero ter oportunidade profissional de ir para a cama com ele.
trabalho, pt2
Para algumas pessoas o futebol é um assunto inesgotável. Tão inesgotável que hoje quase tinha um ataque de ansiedade à hora de almoço. Sempre tive problemas com infinitos. A ver se com o tempo arranjo colegas que falem de coisas como a poesia da vida, decoração de interiores e culinária.
trabalho, pt3
As pessoas queixam-se da rotina, mas precisam dela.
João | 12:56 |
5 Comments:
"A experiência diz-me que estas pessoas nunca são de confiar."
E as que dão palmadinhas nas costas, são de confiar???
São de mais confiança.
Huh..right..whatever...
Os que dizem que não sobem porque não dão palmadinhas agem assim não por uma questão de ética, mas por falta de oportunidade de o fazerem. Concordo: não são de confiança. À primeira...
"Os que dizem que não sobem porque não dão palmadinhas agem assim não por uma questão de ética, mas por falta de oportunidade de o fazerem."
Então e já não há ninguém com ética??? Não sou assim tão pessimista...
Enviar um comentário
<< Home