.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, agosto 16, 2005 _


Sexta-feira passada, estava muito bem sentadinho numa esplanada, eis que na mesa em frente se senta uma alma da blogosfera. Nunca nos conhecemos, faço o reconhecimento por fotografias publicadas e outros pormenores. Luto para me abstrair da presença e voltar à conversa. Pouco tempo depois, a mesa já desocupada, quem se vem sentar logo de seguida? Outra alminha da blogosfera. Nunca nos conhecemos, mas volto a fazer o reconhecimento por fotografias publicadas e outros pormenores. Todos em rede e todos sentados.

João | 11:59 |

4 Comments:

At 16/8/05 12:24, Blogger gonn1000 said...

LOL... Nessa situação nunca me aconteceu, mas já encontrei "almas da blogosfera" à saída do cinema eheh

 
At 16/8/05 12:45, Blogger João M said...

Por falar em cinema, quero ir ver "A ilha" e "De tanto bater o meu coração parou". Temos de combinar, cinema-buddy.

 
At 16/8/05 12:51, Blogger gonn1000 said...

Yup, também quero ver esses... Diz alguma coisa quando estiveres nas "sessões de formação" LOL

 
At 16/8/05 16:23, Blogger O Puto said...

A meu ver, isso só vem corroborar a teoria de que "hoje em dia toda a gente tem um blog". Eheheh! Mas, pelo que contas, deves ter uma memória prodigiosa. E o Gonn1000 tb.
Infelizmente, aqui na terrinha, acho que pouca gente assina pela blogosfera. Ou então eu tenho uma memória de galinha e/ou a perspicácia do Mr. Magoo.

 

Enviar um comentário

<< Home