.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, agosto 09, 2005 _


Sábado passado fui a um bar novo que se chama "Associação de Loucos e Sonhadores". Este nome é tão New Wave e tão estranho para 2005, que bem merece a publicidade. A gerência tem inteligência suficiente para disfarçar um mau café com sabor a caramelo, as bebidas são baratas, e a decoração é interessante e cosy. Ainda por cima, tem um ar muito underground porque é uma cave. Fica no Bairro Alto, perto da Ler Devagar. E é mesmo uma associação, com quotas e tudo - 1€ por mês para se ser associado dos loucos e sonhadores. Estou a ponderar.
Grande parte da conversa foi sobre como-arranjar-um-bom-namorado. Éramos três. Nesta altura acho que o espírito dos "sonhadores" já tinha descido sobre nós.

João | 14:47 |

4 Comments:

At 10/8/05 13:52, Blogger Unknown said...

LOL. That RULES! E que tal o sonho?

 
At 10/8/05 14:49, Blogger João M said...

last night i dreamt that somebody loved me. na, na, na.

 
At 14/8/05 17:40, Blogger DC said...

pela descrição, acho que já lá estive. tem estantes cheias de livros, não é?

não sabia o nome.

 
At 16/8/05 11:25, Blogger João M said...

Sim, estantes com livros logo à entrada.

 

Enviar um comentário

<< Home