.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, agosto 04, 2005 _



Quem me tem acompanhado nos meus últimos dias de férias são os M83. Uma foleirada bonita, estes. Estão mesmo na fronteira entre o bom e o mau-gosto (às vezes passam para o outro lado, mas depois voltam). Identifico-me com estas bandas que não têm medo da exposição nem do ridículo. E quem diz os M83 diz os Xiu Xiu ou os Arcade Fire.

João | 11:53 |

4 Comments:

At 9/8/05 09:45, Anonymous Anónimo said...

procura (se ainda não conheces) o remix do Superpitcher para o "don't save us from the Flames". está excelente; arruma um bocado a "fronteira entre o bom e o mau-gosto ".

 
At 9/8/05 10:30, Blogger João M said...

Já conheço, obrigado! Em geral, acho que os M83 são uma banda que se remistura muito bem. E eles próprios também são excelentes remisturadores. Tenho uma remix do "Black Cherry" dos Goldfrapp que ficou melhor que o original.

 
At 9/8/05 13:20, Blogger O Puto said...

Alguns temas lembram o shoegazing (as partes boas) e outros as fases más dos Pink Floyd. Quanto à fonteira entre o mau e o bom gosto, não é isso que define o kitsh, ou seja, o piroso consciente?
quanto às remisturas, vou ver se as arranjo.
E os vídeos dos 2 singles, já os viste? Parecem inspirados nas "Virgens Suicidas". Hummmm. Agora que falo nisso, alguns temas deste álbum dos M83 fazem lembrar a banda sonora composta pelos Air, não é?

 
At 10/8/05 13:47, Blogger Unknown said...

Naum conheço. O que é?

 

Enviar um comentário

<< Home