.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, agosto 11, 2005 _



Ontem foi só gastar. Primeiro, "Things to make and do" dos Moloko, em promoção na Hippodrome. Este disco deve ter sido dos últimos que gravei em k7 de um amigo. Justificava-se uma aquisição, até porque andava com saudades de "Something somewhere" (your spirit is free!). Ouvido à distância, não sobrevive tão bem ao tempo como o "I am not a doctor", embora fiquem para a história o "Pure Pleasure Seaker", o hino de verão "The time is now" e a citada "Something somewhere". O resto é engraçado e serve como recordação. Long live Roisin!


Depois passei pela Fnac e acabei por adquirir a banda-sonora de "Drawing Restraint 9". É uma banda sonora tradicional, ao contrário de "Selma Songs". Este último era um disco pop. Irrita-me quem diz que a Björk está num impasse criativo (acho que foi o Galopim). Parece-me óbvio que aqui o objectivo nunca foi fazer um disco pop, mas adiante. I can obey all of your rules and still be me. Momentos altos: "Gratitude", as duas músicas intrumentais com sininhos, e "Storm". O resto funcionará melhor no cinema com as imagens de Matthew Barney. Outro ponto alto: acho que este foi o primeiro disco que a Björk produziu sozinha (apesar de agradecer à Leila e ao Drew Daniel dos Soft Pink Truth no inlay).

João | 13:03 |

3 Comments:

At 10/8/05 19:53, Anonymous Anónimo said...

Não, foi o medúlla.

 
At 11/8/05 10:22, Blogger João M said...

ó anónimo, mas o medúlla tem a ajuda dos matmos.

 
At 12/8/05 01:00, Blogger Spaceboy said...

Já aqui tenho esse disco da Björk mas ainda não o ouvi...estou com muita curiosidade, porque ainda só li criticas desfavoraveis em relação ao disco, e até hoje esta islandesa nunca me desiludiu...

 

Enviar um comentário

<< Home