.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, agosto 26, 2005 _


morram


Contabilizei todas as perdas do assalto ao meu carro. Tirando a fechadura estragada, perdi a caixa de um cd da Erykah Badu (o cd ficou dentro do rádio, ladrões estúpidos), e um cd pirata dos Arcade Fire, o "Funeral" (que tipo de pessoa rouba uma cópia?!). Podia ter sido pior, mas num espaço de um ano é a segunda vez que o meu carro é assaltado. É só um citroën saxo people!, deixem-no em paz.
Agora espero que os ladrões se ponham a ouvir os Arcade Fire e fiquem muito mas mesmo muito deprimidos, até chegarem a um ponto em que já não vale a pena viver. É que com a despesa da fechadura, a aquisição de bens de primeira necessidade como uns óculos de sol e um relógio catita vai ter de ficar para Outubro. Isto não se faz. Ando eu aqui a fazer tudo por tudo para ser um beautiful bachelor e depois há certas e determinadas pessoas que não aceitam as regras da propriedade privada e estragam tudo...

João | 11:40 |

4 Comments:

At 26/8/05 12:10, Blogger N. said...

Percebo o teu desespero. Que te tenham estragado o carro, isso é o menos. Agora, roubado o cd do Arcade Fire (mesmo que seja uma cópia), ora o assunto torna-se mais grave. Quanto aos óculos de sol, não acho tão importante, até porque sou invisual (é a minha partenaire que escreve enquanto dito).

 
At 26/8/05 12:20, Blogger João M said...

LOL!
Mas olha que os invisuais costumam usar óculos de sol.

 
At 26/8/05 19:56, Blogger O Puto said...

Admiro-me que tenham assaltado um Citröen Saxo. É um carro modesto mas simpático (eu tenho um).
Isso de terem roubado o disco dos Fogo na Arcada é indecente. Eu procurava-os "à luz da candeia" (como dizia a minha mãe) e obrigava-os a ouvir a discografia completa do Demis Roussos e o álbum dos D'zrt. O pior é se gostavam.

 
At 22/1/09 21:02, Anonymous Anónimo said...

Corta os pins das portas. o saxo é mt facil de roubar.

 

Enviar um comentário

<< Home