.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, agosto 17, 2005 _


Depois do porta-chaves que diz "Home & Dry" e da t-shirt que diz "Bad Boyfriend", já começo a pensar numa linha de roupa só minha. Este fim-de-semana tive outra ideia revolucionária para t-shirts, e desta vez trata-se de uma promoção. Duas t-shirts vendidas em pack, ao preço de uma, pró menina e prá menina. Fundo branco, letras vermelhas no peito. Uma diz "I Love him". A outra diz "I Hate him".

Para usar conforme a disposição.

João | 11:35 |

8 Comments:

At 17/8/05 12:35, Blogger gonn1000 said...

Então e a variante "I Love Her"/ "I Hate Her"?? Há que apostar em todos os públicos...

 
At 17/8/05 13:03, Blogger João M said...

Tens aí em baixo a Fionna Apple semi-nua e ainda te queixas? A minha linha de roupa é um bocado tendenciosa...

 
At 17/8/05 15:48, Blogger gonn1000 said...

Semi-nua com aquele cobertor? Olha que isso é publicidade enganosa :P

 
At 17/8/05 22:06, Anonymous Anónimo said...

Deve ser isto e "espírito de iniciativa". Sugiro uma tshirt "He's ok but I don't love him". Nem tudo é amor e ódio.

Filipe.

 
At 18/8/05 10:56, Blogger João M said...

Filipe, desculpa lá mas essa frase não tem apelo comercial, e dificilmente caberá na horizontal no peito de alguém.

 
At 19/8/05 02:34, Blogger Joao said...

Mas quem é que precisa do que quer que seja na horizontal??

Dá-me lá uma t-shirt enquanto ainda estou com esta mania de pintar t-shirts que eu te arranjo uma "bad boyfriend"

 
At 19/8/05 13:35, Blogger O Puto said...

Outra ideia seria colocar confissões do Postsecret (http://postsecret.blogspot.com/), ou confissões do próprio.

 
At 5/3/07 12:56, Blogger Patrícia MIra said...

Passei aqui por acaso e devo dizer que adorei a ideia. Devias fazer também a versão feminina já que me parece ser uma verdade universal. Uns dias acordamos a odiar... mas só odiamos verdadeiramente quem amamos verdadeiramente... não?
Convém não ficar sempre vestido com o "hate"... porque em seguida podes vestir o "love" pela mesma pessoa... neste caso, acho bem mudar de amores/humores como quem muda "de camisa"

 

Enviar um comentário

<< Home