.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, agosto 29, 2005 _


"Anticipating"
I've been anticipating
I want no wrong with you
You're feeling this right
let's do this tonight (yeah yeah)


Ouvir parte da história da minha vida na voz de uma diva pré-fabricada é uma bela razão para viver.
Sou um rapaz que sempre viveu a antecipação de forma intensa, pelo que me senti compreendido quando um amigo partilhou comigo esta música da Britney Spears. Já não basta perder tempo quando o mal acontece, eu sou o tipo de pessoa que perde tempo a antecipar o mal que pode acontecer. Sofro aos domingos, a antecipar segunda-feira. Sofro no último dia de férias, a antecipar o trabalho. Também me acontece sofrer pela perda de coisas que ainda estão cá, que ainda não perdi, ou pela perda de coisas que nunca cheguei a ter.
E é uma atitude completamente inútil porque as coisas chatas são um processo com vida própria, passamos por elas sem darmos conta. Mas eu sou assim, eu sou assim, paciência.
João | 10:16 |

7 Comments:

At 29/8/05 11:13, Blogger Rita said...

Que post tão lúcido para uma monday morning. Ora como te compreendo.

 
At 29/8/05 11:21, Blogger gonn1000 said...

Mas então também deverias estar contente por antecipação, já que amanhã é terça :D

 
At 29/8/05 14:03, Blogger O Puto said...

Tal como disse o gonn1000, tb deverias rejubilar-te por antecipação, como no último dia de trabalho antes das férias, ou à 6ª feira. Mas as coisas não funcionam assim, pois não?
Felizmente sou imune a isso. Tomei uma vacina de despreocupação, quando era miúdo.

 
At 29/8/05 14:37, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que é capaz de também funcionar ao contrário. Ou a 6ª feira não é um dia melhor do que o domingo?

Filipe.

 
At 29/8/05 14:45, Blogger João M said...

Só a rita é que me compreende?
A preocupação e a ansiedade são "coisas" que nos consomem mais. Ou melhor, os sentimentos negativos deixam-nos mais reflexivos do que os positivos, e portanto é normal que eu não pare para pensar quando estou a antecipar coisas boas.

 
At 29/8/05 15:32, Blogger O Puto said...

Eu compreendo, apesar de não sofrer (muito) por antecipação. Mas muitas vezes sou consumido pela ansiedade dos momentos bons, e isso desgasta-me mais que a preocupação pelos maus momentos futuros.
Sabes, o teu blog é muito estranho neste sentido: Faz-me reflectir mais sobre mim mesmo (e sobre os outros tb) do que no meu blog. Bem hajas!

 
At 29/8/05 18:12, Blogger João M said...

Thnx! :-) Bem haja para ti tb.

 

Enviar um comentário

<< Home