.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, agosto 08, 2005 _


Ando vidrado em duas músicas:
1. "Pretty Things" do Rufus Wainwright. É só uma musiquinha secundária do Want I, mas tem uma letra bonita. Podia ser uma música nupcial - if you ever need a stranger to sing at your wedding. O ponto de vista do Rufus é que não faz mal gostar de coisas bonitas e efémeras, porque de qualquer forma nós também somos efémeros. Todos desaparecemos. Do you realize? No sábado parti os meus óculos de sol fashion em duas metades, mas colei-os com super-cola-3. Super-cola contra a efemeridade. Passei a tarde de domingo a tirar fotografias aos meus amigos e a Lisboa - algumas ficaram bem giras. Fotografias contra a efemeridade.
2. "Rid of me" da PJ Harvey. You're not rid of me, porque afinal voltei para o mesmo trabalho. Vim só fazer uma perninha, mas o mais provável é que fique cá alguns meses. É só uma piada. A música tem pica.
vidinha pop, pt2

João | 14:43 |

3 Comments:

At 8/8/05 19:22, Blogger O Puto said...

1. Gostava de ter tido o Rufus a cantar no meu casamento, mas ele estava em tournée do outro lado do mundo. E contra a efemeridade, muitos cliques, é verdade!
2. Depois de ouvir esse álbum (apesar de a conhecer desde a sua estreia), nunca mais me vi livre dela. E ainda bem.

 
At 8/8/05 23:56, Blogger gonn1000 said...

Já de volta ao trabalho? Eu volto na quarta, ainda tenho um dia :) Como vai a "auto-formação"?

 
At 9/8/05 10:29, Blogger João M said...

Puto, só tenho a versão que vem no álbum "4 track demos".

Gonn, sim, de volta ao trabalho, mas sem a "auto-formação".

 

Enviar um comentário

<< Home