.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, julho 20, 2005 _


Mudar de local de trabalho

Não costumo lidar muito bem com o peso de novas rotinas, de novas relações pessoais, de decidir se o esforço de ser aceite vale ou não a pena. Deve de certeza existir uma música sobre isto que eu vou ouvir quando chegar a casa.
Hoje optei por almoçar sozinho. No restaurante, três mesas à frente estavam yuppies a discutir sobre os carros Smart, os Pet Shop Boys e os Soft Cell. Encheram-me de esperança. Comi um hamburguer-cowboy.

João | 00:51 |

6 Comments:

At 19/7/05 16:44, Blogger Unknown said...

Existe sempre uma música perfeita para as várias fases pelas quais nos sentimos ao longo do dia. Acho que estás a precisar de Bright Eyes-"On my way to work" do álbum "Every Day and Every Night".

Normalmente almoço sempre sozinho, por opção, LOL. Naum há pachorrinha para conversas de Smarts e similares. Fuga!!

Hugzzz Pops

 
At 19/7/05 18:23, Blogger João M said...

A voz desse rapaz faz-me urticária.
Os smarts são giros.

 
At 19/7/05 19:59, Blogger O Puto said...

O meu almoço é, quase sempre, um álbum. E alguma comida tb.

 
At 20/7/05 09:45, Blogger João M said...

Se almoçar sozinho passar a ser uma rotina, compro um ipod.

 
At 20/7/05 10:59, Blogger gonn1000 said...

"O meu almoço é, quase sempre, um álbum. E alguma comida tb."

LOLOL...Sei como é...

 
At 20/7/05 12:54, Blogger Unknown said...

Pois, só para acrescentar: quem me acompanha sempre no almoço é o leitor mp3 ;-) [faltou este pequeno detalhe, LOL].

Hugzzz Popzzz

 

Enviar um comentário

<< Home