.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, junho 24, 2005 _


Diz este rapaz que na Grécia, no próximo sábado, vai acontecer o primeiro gay pride de sempre.
Quando estudava a União Europeia, a Grécia era o país que estava mais próximo de Portugal nas estatísticas - umas vezes acima, outras abaixo. Foi com algum desânimo e ansiedade que, com o passar dos anos, fui constatando que a Grécia estava a ficar acima de nós mais vezes que o esperado. Fico contente quando encontro uma área na qual vamos mais avançados, como por exemplo: olha, eles nunca tiveram um gay pride!

Adorava ter aquelas bandeirinhas com o arco-íris para pendurar na janela do meu quarto (mesmo que a janela do meu quarto dê para as traseiras do prédio).
João | 15:18 |

3 Comments:

At 24/6/05 23:52, Anonymous Anónimo said...

Só o teu post sobre a Grécia (campeões europeus... grumpf) me fazia rir agora :) :)

Então mas não é suposto os gregos serem avançados nessas cenas, desde os tempos da antiguidade e tudo?

Oh well, como tu dizes... ele é grego e nós não. Bom fim-de-semana, João :)

 
At 25/6/05 16:39, Blogger João M said...

Bom fim-de-semana para ti também, anónimo.

 
At 28/6/05 12:31, Blogger lia said...

Era eu... desculpa :)

Lia

 

Enviar um comentário

<< Home