.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, junho 21, 2005 _


E eis que surge o novo disco da Roisin Murphy, "Ruby Blue". Gosto de tudo o que ouvi até agora, mas a minha preferida para já é mesmo o single - "If we're in love". Vai ser o disco do meu verão.

Reparem agora na maravilha que é o artwork para este trabalho. A autoria é do artista plástico Simon Henwood. A Roisin Murphy nestas pinturas parece a Anita com 40 anos.

Sequins - EP 1


Sequins - EP 2


Sequins - EP 3


Ruby Blue - LP


If We're in Love - SINGLE
João | 13:34 |

8 Comments:

At 21/6/05 15:29, Blogger Rita said...

Esse disco ainda não me entrou. Mas tb gosto muito do single. E da última.

 
At 21/6/05 18:20, Blogger João M said...

Já tens o disco!????

Eu só ouvi três músicas. A única coisa que eu posso não gostar muito é da marca excessiva do Herbert. Não é que eu não goste das músicas que ouvi, ou sequer do herbert, mas acho que vou sentir falta do lado trágico e excessivo dos Moloko.

 
At 21/6/05 18:54, Blogger DC said...

Diva. Por aqui o disco já roda. Estou completamente viciado na sequência 'Sow Into You', 'Dear Diary', 'If We're In Love', 'Ramalama (Bang Bang)' e 'Ruby Blue'.

O 'Ramalama' leva já o prémio para canção esquizóide de 2005. É muito excessiva, ao jeito dos Moloko.

 
At 22/6/05 09:18, Blogger Rita said...

Já. O Filipe gravou-me.

 
At 26/6/05 15:41, Anonymous Anónimo said...

A pintura de If we're in love faz lembrar uma fotografia da Cindy Sherman. Conheces?

 
At 27/6/05 10:42, Blogger João M said...

Olá corpo vísivel. A Cindy Sherman é uma artista que se mascara ela própria e depois pinta auto-retratos?

 
At 27/6/05 19:46, Anonymous Anónimo said...

É uma fotografa que se "transfigura" e depois tira autoretratos.
Qualquer dia coloco a fotografia em questão no meu blog.

 
At 6/7/05 00:29, Blogger O Puto said...

Só ouvi os 2 primeiros EP's. Se o disco fôr assim, promete.

 

Enviar um comentário

<< Home