.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, abril 26, 2005 _


Na sexta-feira passada fui ver "Hole in my heart", do Lukas Moodysson, à conta do Indie Lisboa. Deste realizador já tinha visto "Together", um feeling-good movie com músicas dos Abba sobre uma comuna hippie em 1975. Gostei bastante. Já de "Hole in my heart", que se filia na excelsa linhagem dos feeling-bad movies e parece mais interessada no vómito dos espectadores do que nas personagens e histórias do próprio filme, não gostei muito. Não votei porque saí antes do fim. Fui a única pessoa a sair. Acho que merecia um abraço do Lukas Moodysson.
Segui para a tasquinha do festival no Fórum Lisboa, onde o André Murraças do all of me estava a passar música. Saudações tímidas ao DJ. Boa música, mau espaço. Entrei ao som de "Naughty girl", da Beyoncé. Pelo meio, "Hot love" do Justus Khoncke, música dos 80's, e o mais belo mash que conheço, "I wanna dance with somebody (Kraftwerk vs. Whithney Houston)".
João | 11:05 |

4 Comments:

At 26/4/05 14:33, Anonymous Anónimo said...

A preocupação com o vómito dos espectadores assenta que nem uma luva ao "Palindromes", do Todd Solondz, que passou à mesma hora. Era suposto haver murro no estômago, mas no seu melhor só chegou para uma ou outra gargalhada.

Filipe.

 
At 26/4/05 23:07, Blogger André said...

Cumprimentaste o André Murraças, mas quem tava a por música era o Andy Punch.
:P
:)

 
At 27/4/05 11:11, Blogger João M said...

Oops... mil desculpas. :-)

 
At 30/4/05 03:10, Blogger gonn1000 said...

Também não gostei muito do filme, é dos mais fracos do Indie. "Mean Creek" e "Somersault", por outro lado, são muito bons...

 

Enviar um comentário

<< Home