.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, abril 19, 2005 _


Aproximarmo-nos daquilo que queremos ser é difícil. Aquilo que vemos mal em nós, está muito interiorizado.
Por exemplo, eu gostava de ser uma pessoa mais alegre. Só que isso é muito difícil mudar. Uma pessoa não se está sempre a lembrar que tem de ser mais alegre. É impossível. Podia pintar o cabelo de laranja para não me esquecer que preciso mudar: acordava, olhava para o espelho e via o meu cabelo pintado de laranja, e lembrava-me "tenho de ser uma pessoa mais alegre e mais positiva".

Para mim, as pessoas positivas são cada vez mais atraentes, mesmo que esse positivismo seja conseguido à custa de alguma futilidade. A minha estabilidade é muito chata.
João | 11:05 |

4 Comments:

At 19/4/05 11:48, Blogger Rita said...

Eu que o queria era que um homem me pegasse ao colo e me levasse a NY, Paris, Tóquio, Roma, etc. Isso que é era!
Nem mudando de cor, nem bebendo Actimel, isto lá vai. A solução, João, é o alcoól.

 
At 19/4/05 15:35, Blogger João M said...

Milan, oh! Madrid, Chicago, Paris
I searched and I searched again

I turned around to see if you were looking back
I saw your eyes and fell in love
I cought a glance of heaven but was thrown away
So now my quest is search the world for you

Milan, oh! Madrid, Chicago, Paris
I search all over the world for you
Havana, Berlin, Hawaii, Brasil
I search and I search again

My hope was running dry then finally one day
I saw a face I've seen before
You smiled at me but said
I really care, I do
But in love and married to another man

 
At 20/4/05 20:42, Anonymous Anónimo said...

Podes sempre ouvir os New Order a caminho do trabalho...

 
At 26/4/05 07:58, Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais certeiros, os teus comentários :)

**

Lia

 

Enviar um comentário

<< Home