.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, abril 19, 2005 _


Aproximarmo-nos daquilo que queremos ser é difícil. Aquilo que vemos mal em nós, está muito interiorizado.
Por exemplo, eu gostava de ser uma pessoa mais alegre. Só que isso é muito difícil mudar. Uma pessoa não se está sempre a lembrar que tem de ser mais alegre. É impossível. Podia pintar o cabelo de laranja para não me esquecer que preciso mudar: acordava, olhava para o espelho e via o meu cabelo pintado de laranja, e lembrava-me "tenho de ser uma pessoa mais alegre e mais positiva".

Para mim, as pessoas positivas são cada vez mais atraentes, mesmo que esse positivismo seja conseguido à custa de alguma futilidade. A minha estabilidade é muito chata.
João | 11:05 |

6 Comments:

At 19/4/05 11:48, Blogger rita said...

Eu que o queria era que um homem me pegasse ao colo e me levasse a NY, Paris, Tóquio, Roma, etc. Isso que é era!
Nem mudando de cor, nem bebendo Actimel, isto lá vai. A solução, João, é o alcoól.

 
At 19/4/05 15:35, Blogger João M said...

Milan, oh! Madrid, Chicago, Paris
I searched and I searched again

I turned around to see if you were looking back
I saw your eyes and fell in love
I cought a glance of heaven but was thrown away
So now my quest is search the world for you

Milan, oh! Madrid, Chicago, Paris
I search all over the world for you
Havana, Berlin, Hawaii, Brasil
I search and I search again

My hope was running dry then finally one day
I saw a face I've seen before
You smiled at me but said
I really care, I do
But in love and married to another man

 
At 20/4/05 20:42, Blogger corpo visível said...

Podes sempre ouvir os New Order a caminho do trabalho...

 
At 24/4/05 00:04, Blogger andreia said...

Acho que compreendo o que queres dizer. Todos sentimos o mesmo quando nos cansamos de quem somos.


http://www.icicom.up.pt/blog/muitaletra/

 
At 26/4/05 07:58, Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais certeiros, os teus comentários :)

**

Lia

 
At 1/5/05 17:31, Blogger musikfreak said...

Ninguem é positivo todos os dias! O truque é quando nos vamos abaixo não ficar lá muito tempo... mas às vezes é preciso ir ao fundo... até porque depois disso, as coisa só podem melhorar... não há outra direcção possível! Se não conseguires, bate em alguém... Faz maravilhas ao corpo (porque exercitas os musculos) e à alma (especialmente se for alguém que odeies de paixão ou alguém que te irrita simplesmente porque sim)!

 

Enviar um comentário

<< Home