.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, março 03, 2005 _


Na casa nova não tenho net (por enquanto). O que significa que não tenho soulseek, e que portanto, dependo da minha colecção de discos e não de ficheiros mp3. É uma estranha condição nos dias que correm, mas tem-me permitido reatar laços com discos que de outra forma não ouviria, e com canções que foram "estruturantes" no passado. Como esta:

it takes courage to enjoy it
the hardcore and the gentle
big time sensuality


João | 11:05 |

4 Comments:

At 3/3/05 12:13, Anonymous Anónimo said...

Sugestão temática para 2 playlists:
1- canções "estruturantes"
2- o mundo pré-mp3

Filipe.

PS: Este fim de semana é a minha vez de respirar os ares da Invicta. Onde passam os filmes do Fantasporto?

 
At 3/3/05 12:17, Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisa. Essa música estruturante tem uma "versão" actual (já da era mp3): "Positive Tension", dos muito engraçados Bloc Party.

Filipe.

 
At 7/3/05 10:31, Blogger João M said...

Eu não sei se esses dois pontos não se misturam, porque pelo menos no meu caso, só no mundo pré-mp3 havia espaço para ouvir e reouvir uma música. Mas viva mesmo assim o mundo mp3!

Mais dois exemplos de canções estruturantes:
"Lover you should've come over" - Jeff Buckley;
"Hyperballad" - Björk;

 
At 24/3/05 21:39, Blogger Joao said...

Blherc. Nunca mais olharei um mamilo de forma igual! O_O

 

Enviar um comentário

<< Home