.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, março 21, 2005 _


Gosto mais ou menos do novo disco da Tori Amos. À excepção de duas músicas ("Sweet the Sting" e "The Power of Orange Knickers"), que gosto muito, é só maisoumenos. é cosy, só. A Tori já não é capaz de nada arrebatador, e ainda por cima não se consegue livrar daquela coisa da religião e isso torna-a tão chata como, sei lá, o Moby. Move on, girl!
...
Esperar um disco arrebatador da Tori Amos tem a ver com expectativas. É preciso saber gerir expectativas como é preciso saber gerir os tempos.
...
Como compensação, virei-me com prazer para o "Boys for Pele" no domingo, e hoje, quando sair do trabalho, vou à Hippodrome ver se arranjo discos marcantes dos 90s (Tori Amos inclusive). E talvez, quem sabe, comprar um trapinho. Se conseguir fazer isto, o meu dia está salvo.

João | 11:30 |

5 Comments:

At 21/3/05 18:23, Blogger DC said...

também não gostei assim tanto do disco. é pena.

as minhas músicas favoritas no momento são 'original sinsuality' e também 'the power of orange knickers'.

 
At 22/3/05 14:00, Blogger Unknown said...

"Boys for pele" em vinyl, João.
Parece que é do melhor. :)

 
At 23/3/05 21:00, Anonymous Anónimo said...

Vi num post abaixo que foste ao Lux à sessão do Jarvis Cocker. Que tal foi?
Eu estive no ano passado no Razz Club e foi excelente!!

 
At 25/3/05 22:43, Anonymous Anónimo said...

Olá,

e pá, vi-me na obrigação de mandar a minha opinião acerca do último da Tori! QUE GRANDE MERDA!
Pronto, já ta!

Quer dizer, acompanho a miúda desde o primeiro álbum... e sabem o q eu acho? Que ela deve querer uma casa nova, ou então a filha quer um Boosëndorfer novo! Sei la, guitarras e tal! Quer dizer, a produção esta acima dos outros, overdubings foleiros e cenas q tais! Vendeu-se totalmente! Entretanto está a convidar a Alanis para o próximo! Rrrrrrrrr....
Aposto q até já grava em estúdio e tudo! Por outro lado pode ser por estar há demasiado tempo nos States!

Mais vos digo! Agarrem nas musiquinhas q guardam dos primeiros 4 álbuns, guardem-nas com o coração, e esqueçam! Ela já foi, e n vai voltar a fazer Lullabies daquelas q nos enchem o coração!

Ok, desculpem-me a ira... mas estou mesmo chateado! Até dei por mim a tentar perceber os dois últimos trabalhos, q tb já cheiravam mal! Agora foi a confirmação! Pronto, vou ouvir a "Tear in your Hand".

Athanor
(vulgo Isaac)

 
At 28/3/05 14:40, Blogger João M said...

Isaac do Porto? Olá!

A Tori acho que vive na Cornualha, que é em Inglaterra, right? E ela é muito anti-states conservador e belicista, por isso essa acusação é injusta, ainda mais sendo ela americana. :)

Mas pronto, o tempo de pianos a arder já passou.

 

Enviar um comentário

<< Home