.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, março 15, 2005 _


(adenda 2006-08-10: post dedicado ao A, na saúde e na doença)

some things take time

Quando mudei de casa devolvi as chaves ao senhorio, juntamente com o porta-chaves, motivo pelo qual me encontro agora com as chaves da casa nova espalhadas pelos bolsos. E isto, fazendo parte da esfera da vida pessoal, a vidinha, não mereceria um post. Não fosse ter sonhado ontem à noite com um porta-chaves.

Só me lembro mesmo das mãos (seriam minhas?) e do porta-chaves. Era oval, tinha o esquema de cores deste blog, e no centro, em letras cor-de-rosa: HOME AND DRY. Trata-se da minha música preferida dos Pet Shop Boys, e modéstia à parte, um bom slogan para porta-chaves. Pronto, partilhei. Alguém em contacto com os responsáveis pelo merchandise dos Pet Shop Boys que transmita a ideia.

...

So my baby's on the road
doing business, selling loads
charming everyone there
with the sweetest smile

Oh tonight
I miss you
Oh tonight
I wish you
could be here with me
but I won't see you
'til you've made it back again

Home and dry
Home and dry

There's a plane at JFK
to fly you back from far away
all those dark and frantic
transatlantic miles

Oh tonight
I miss you
Oh tonight
I wish you
could be here with me
but I won't see you
'til you've made it back again

Home and dry
Home and dry

Far away
through night and day
you fly long haul tonight
Come to me
you know I'll be here
when you call tonight

Home and dry
Home and dry

João | 14:52 |

2 Comments:

At 16/3/05 10:03, Blogger lia said...

Um dos sonhos mais geniais que me lembro de ter lido. Vejo que estás em forma! :)

Cheers!...

 
At 16/3/05 11:12, Blogger João M said...

:-)
E eu nunca me lembro dos meus sonhos! Deve ter sido daqueles antes de acordar...

Mas agora onde é que eu vou encontrar um porta-chaves à altura?!

 

Enviar um comentário

<< Home