.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, março 01, 2005 _



1. Fim-de-semana no Porto, pela primeira vez. Engraçado. A paisagem cidade-versus-rio é muito mais bonita do que em Lisboa, mas o resto da cidade não era exactamente o que eu esperava. É tudo muito espaçado e... baixo. Não há por exemplo uma Avenida da República.
2. Alguém interessado em fazer uma "DO-YOUR-IRS PARTY"?! Podia ser algo como: "C'mon, c'mon, put your bills in the air, Yo Yo!".
3. Mudar de casa é esgotante. O quarto já migrou, agora só faltam os utensílios de cozinha.
João | 09:06 |

7 Comments:

At 28/2/05 17:29, Anonymous Anónimo said...

Ai ai, então a Avenida dos Aliados?

Beijinhos :)

lia

 
At 1/3/05 08:47, Blogger A said...

Há outros "portos" dentro do Porto que valem seguramente a pena.
Descobre-os com calma...
No entanto, Lisboa é sempre Lisboa.
Plana, arisca, tranquila, desnivelada ... O Tejo é único.
A luz também.
A festa, aqui ou lá, é o que nós quisermos.
Sempre.
Yo!
Cuidado com a migração das Naifas...
;)

 
At 1/3/05 18:05, Blogger Luis Gaspar said...

Eu trocava Lisboa pelo Porto. Não há explicação.

 
At 2/3/05 14:34, Blogger Unknown said...

Eu nasci em Lisboa, sinto a Serra dos Candeeiros e as praias na pele...mas o coração sempre foi do Porto. Cada vez que vou lá algo me apaixona ainda mais.
Ainda bem que culmataste essa falha, João! O Douro é tão estreitinho que visto de Gaia, é tudo a brincar.
Se concretizar o sonho de morar lá, vais visitar-me? Não me tragas é esse sotaque de mouro :p
*baci

 
At 2/3/05 15:56, Blogger João M said...

Lia, mille bacci. Não quis ofender a Invicta. LOL. Como a Nena disse, talvez seja mais fácil apaixonarmo-nos pela história do Porto.
No entanto, fora do centro, não me disse muito... Provavelmente, o mesmo se passa em Lisboa, mas como já sou cá da terra nem ligo a estas coisas.

 
At 2/3/05 21:38, Anonymous Anónimo said...

Ora... Se calhar foste com expectativas demasiado elevadas! Pelo menos não detestaste, como acontece a muito boa gente... a minha imagem da cidade, confesso, já está, também, desfocada pelos anos de ausência. Este ano, um terço da minha vida terá sido passada em Lisboa!! So you see...

Não tens aparecido no outro tasco? ;)

Beijos,

lia

 
At 3/3/05 11:23, Blogger João M said...

Ainda ontem lá estive. ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home