.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, janeiro 17, 2005 _


O Thomas Vinterberg fez "A festa", muito aplaudido, e depois um filme menos aplaudido, "It's all about love", com imagens poéticas de corpos inanimados em passeios e escadas de metro, uma doença mortal que ataca aleatoriamente, Futuro, Solidão e Patinagem artística. A patinagem artística resgata o filme. Os actores são a Claire Danes, a minha actriz fetiche da adolescência, e o Joaquim Phoenix, objecto de desejo recente.
João | 13:17 |

2 Comments:

At 17/1/05 15:00, Anonymous Anónimo said...

Tb tenho um fetiche pela Claire Danes desde os tempos da série My So Called Life :). I do Rome e Julieta...

Jonsi blushes...

 
At 20/1/05 22:29, Anonymous Anónimo said...

Eu também gosto muito da Claire Danes e do Thomas Vinterberg (por causa dele fiquei fa dos filmes dinamarqueses!!), mas este filme desiludiu-me muito. Lá está, há clichés por todo o lado, e o fim arrasta-se demasiado.
Um resgate subtil? Talvez. Nem que seja mesmo pelas cenas de patinagem. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home