.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, dezembro 08, 2004 _


I'm not Cat Power free.

Há coisas que ouço muitas vezes mas que se esgotam, outras a que não dei muita atenção e que me surpreendem no ano seguinte. O valor das coisas é relativo.
Em todo o caso, se houvesse um Top meu para 2003, o disco que ocuparia a primeira posição seria "You are free" da Cat Power. É um disco a que não volto muitas vezes, mas quando o faço é para me envolver completamente - tenho uma relação quase física com a voz dela.


Coisas boas de 2004: Xiu Xiu, Feist, Scissor Sisters, Björk, Nouvelle Vague,... Quando vir listas dos melhores nos jornais e blogs lembrar-me-ei de outros, e então tentarei fazer a minha lista de melhores discos. Mas o último candidato a ser o meu disco do ano 2004, entrando mesmo este fim-de-semana para a lista, é este:


"No mercy for she", a música que abre o disco, é estarrecedora.
João | 08:57 |