.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, dezembro 15, 2004 _


Este fim-de-semana saí com a minha irmã e os amigos. Eu tenho 23 anos, ela tem 18.
Foi engraçado notar que, na amostra a que tive acesso, e comparativamente, a sua geração tem mais sexo, mais dinheiro, mais liberdade. no geral, uma espaço muito mais alargado para construir uma identidade, principalmente no nível sexual. E a minha irmã não pertence a nenhum tipo de elite social ou económica. O que me leva a pensar que ficar em casa dos pais até mais tarde pode também ser um sinónimo de conforto com o espaço de afectos e liberdades com que cada um cresceu. Não obstante, a minha irmã é heterosexual e cresceu numa família heterosexual.



A minha família são os meus amigos, onde a minha irmã também se inclui.

João | 22:00 |

4 Comments:

At 20/12/04 01:43, Anonymous Anónimo said...

Adorei a fotografia que escolheste. Rui

 
At 20/12/04 10:11, Blogger João M said...

o nível de natalidade entre os esquilos é assim... :-)

 
At 21/12/04 22:11, Blogger Unknown said...

Isto não é bem o João que deixei há muito tempo por aí, à espera de o reencontrar quando o "destino" assim o quisesse. Gostei de ver!

 
At 21/12/04 23:47, Blogger João M said...

:-)... O que se passa com o teu blog? Não dá para ler nada. Está branco.

 

Enviar um comentário

<< Home