.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, dezembro 27, 2004 _


...
A ciência nenhuma outra coisa é que o conhecimento claro de muitas verdades, umas em si, que são os princípios, e outras que delas se seguem, que são as conclusões. E aqueles que não têm docilidade, - como são os tenazes do próprio juízo, e ferrados à sua opinião - ainda que a verdade se lhes represente, não são capazes de a receber. Por isso estes tais cada vez sabem menos, e todas as vezes que a opinião passa a erro, perseveram nele.
Padre António Vieira, via Abrupto.
João | 23:10 |

3 Comments:

At 28/12/04 14:44, Anonymous Anónimo said...

Esse pudim com sabor a bolacha maria é a trufa da sobremesa embalada. Adoro, é melhor do q o sabor a toffee ou caramelo ou lá o q é. Tem alguma relação com o Padre Ant Vieira?

Filipe.

 
At 28/12/04 14:52, Anonymous Anónimo said...

Estive a rever o Magnólia no sábado. A personagem do polícia (vestido à civil na tua foto) é o anti-magnólia do filme (não está numa situação vida-morte, não diz palavrões, é o oposto da Julianne Moore, a sua única tragédia é ter tido um mau dia - haverá maior tragédia?). Mas ontem estive a ver aqueles making ofs q os dvd's trazem e n devia. Quebrou o encanto. Os sapos afinal eram sacos de areia tratados digitalmente e o PTA é pretensioso.

Filipe.

 
At 28/12/04 16:21, Blogger João M said...

É pretencioso mas giro!

 

Enviar um comentário

<< Home