.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, novembro 03, 2004 _




Não sou pessoa para se lembrar do que sonha quando acorda, e por isso, não acredito em astrologia e trafulhices aparentadas. O estranho é que, agora que a discussão começou entre os meus amigos e eu passei rapidamente para o lado dos cépticos, me lembrei dos sonhos de domingo e segunda-feira. No domingo sonhei com gatos gordos. Na segunda sonhei que um rapaz me dava boleia e no final da viagem me beijava. Qual é a interpretação / premonição que está aqui em causa?
Respondendo à Julie Delpy: não, não sou céptico. O Ethan perdeu o avião e ficou mais uns dias em Paris.

Last night I dreamt that somebody loved me
Last night I dreamt
That somebody loved me
No hope, no harm
Just another false alarm
Last night I felt
Real arms around me
No hope, no harm
Just another false alarm
So, tell me how long
Before the last one ?
And tell me how long
Before the right one ?
The story is old - I KNOW
But it goes on
The story is old - I KNOW
But it goes on
Oh, GOES ON
And on
Oh, goes on
And on
João | 21:05 |