.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, outubro 20, 2004 _


Adicionei o Abrupto à minha coluna de links. Como é um blog que o autor actualiza regularmente, e aqui no trabalho desespero quando os meus momentos de escape não coincidem com os momentos de actualização dos meus blogs favoritos, comecei a dar-lhe pontos extra. Não é que não goste das crónicas do Pacheco no Público, mas em formato blog nunca me chamou muita atenção.
Agora, blog adicionado, o que gosto mais são os quadros que ele publica quase todos os dias. Vou aumentar a minha cultura nesta área.



Gostei particularmente deste, de um pintor chamado Zorn. Não sei o título. Eu chamar-lhe-ia "Sexta-feira". Continuo com outras imagens.



Esta não deve o Pacheco Pereira conhecer, mas foi o primeiro objecto visual a impressionar-me. Era muito novinho quando via isto, nem sequer sabia ler. Alguém consegue identificar? Hoje devo estar em dia de reminiscências de pré-infância. Ai as madeleines amolecidas no chá...
João | 18:56 |