.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, agosto 16, 2004 _


Há uns meses escrevi que andava à procura de casa. Agora escrevo outra vez.
As condições que tenho nesta casa tornaram-se insuficientes, e também não tenho afinidades que me prendam aos outros habitantes. Eu uso Fairy e eles usam detergentes baratos. Não consigo perceber as pessoas que usam detergentes baratos. A diferença estabelece-se entre comprar um passe ou comprar bilhetes de autocarro todos os dias. O Fairy compensa mesmo! Adoro aqueles anúncios em que se vê pessoas dinâmicas e bem sucedidas (o sabonete Dove, pensos higiénicos, o iogurte líquido Actimel) a dizer que usam um determinado produto. Podia fazer isso pelo Fairy - fingir.
Desviei-me do assunto. Não sei bem o que procuro numa casa.

João | 20:29 |