.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, julho 30, 2004 _


1. Os !!! são uma banda rock que faz dance music.


2. Ando a despachar os livros que resistiram ao Inverno. Na verdade foram quase todos, a minha vontade de ler nos últimos meses foi diletante qb. Terminei o "Plateforme" do Michel Houellebecq (lê-se bem mas não gostei muito); "Fahrenheit 451" do Ray Bradbury; e "Gente de Dublin" com "Mala de senhora", livros de contos do Joyce e da Clara Ferreira Alves que achei bem combinar (e quem ler as crónicas desta última percebe a piada).

3. O emprego de Verão começa amanhã. Entretanto o IOL não está a funcionar e não consigo enviar mais CVs.

4. Não há luz no prédio. Ontem fui obrigado a adormecer sem ver uma imagem na televisão, sem ler uma página de um livro, ou sem ouvir uma canção pop. Foi estranho.

5. Depois de abandonar este computador, completo a rotina de sexta-feira à tarde, que adoro! Comprar o jornal Público, ir para a esplanada da Saraiva, pedir um café e um folhado de mel e nozes, ler o Y e fumar cigarros, ler as crónicas do Público e fumar mais cigarros. (Devia deixar de fumar.)

6. Adoro esta música:
I'm taking a ride
With my best friend
I hope he never lets me down again
He knows where he's taking me
Taking me where I want to be
I'm taking a ride
With my best friend

We're flying high
We're watching the world pass us by
Never want to come down
Never want to put my feet back down
On the ground

I'm taking a ride
With my best friend
I hope he never lets me down again
Promises me I'm as safe as houses
As long as I remember who's wearing the trousers
I hope he never lets me down again

Never let me down

See the stars they're shining bright
Everything's alright tonight

João | 15:38 |