.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sábado, junho 05, 2004 _


Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Na companhia do sofá e da ampola, lá acabei por ir ver os Xiu Xiu. Fui à confiança de comentários favoráveis credíveis, porque, na verdade, nunca tinha ouvido nada da banda até ao momento do concerto.
O que tenho a dizer é que adorei as músicas com batida e alguns ambientes Tarwater (não sei explicar melhor), mas as pernas adormeciam quando o formato boy-with-a-guitar se afirmava em cima do palco. Os gritos espasmódicos do vocalista também não me impressionaram por aí além, honestly. E pronto. Não consigo fazer uma análise mais profunda. Gostei, mas ao mesmo tempo não foi marcante, e no entanto, fiquei com muita curiosidade para ouvir o disco.
Enquanto esperava pela companhia bloguística, de moscatel numa mão e cigarro noutra, aproveitei para apreciar o "ambiente": a "nova" decoração da ZDB, que tem agora uns papéis de parede muito jeitosos; a indumentária das raparigas, que se quedaram por um electro-fashion - não todas, mas um padrão mais ou menos indentificável; e a indumentária de alguns rapazes, que preferiram o indie-fashion. That's all.
João | 11:18 |