.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, maio 11, 2004 _


Por aqui ouve-se Broadcast, com "The noise made by people". Foi uma prenda de aniversário que dei, em 2000, e que hoje o aniversariante me emprestou. Lembro-me que escolhi a prenda porque vi um videoclip retro no Viva Zwei de que gostei muito, mas agora não consigo identificar a música respectiva, que também era gira, no alinhamento. Será "Papercuts"? É muito bonita, assim como "Echo's Answer". Quatro anos depois, estou a gostar muito outra vez. Fico feliz por ter bom gosto. Ou então o meu gosto não mudou muito, e continuo a gostar do que gostava em 2000, pelo que não posso fazer este elogio a mim mesmo. Só que hoje sei mais coisas do que em 2000. Sei que ter a chancela Warp é bem, entre outras coisas que aprendi.

João | 16:18 |