.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, maio 04, 2004 _


And if you complain / once more / you'll meet an army of me

I.
Tive 8,5 valores a uma frequência. Como o professor demorou tanto tempo a corrigir já nem sei se a frequência me tinha corrido bem ou mal. Ainda por cima, a avaliação contínua vale 10% - 4 valores - e estou sempre a faltar às práticas. Acho que isto não vai alterar a média final de curso, mas deixa-me em baixo. Recorda-me as ciências e químicas que tinha no oitavo ano, onde nunca conseguia um satisfaz muito bem, e isso chateava-me porque era um martírio estudar para essas disciplinas. Mas agora, visto ao longe, que diferença faria se nunca tivesse estudado e ficasse com uma negativa? Nenhuma! Iria à mesma para a área das economias/matemáticas. Foi um esforço absolutamente em vão. Foi um esforço para o momento. É assim que estou a tentar contrariar o meu low agora. Posso fazer o esforço para contrariar uma coisa que é difícil contrariar (por exemplo, ter um 14 no final do semestre), mas se um 12 não alterar a minha média final, não passa de um esforço para o momento. Gostava de saber distinguir os esforços para o momento dos esforços para o futuro. Isso ajudaria a relativizar as coisas más.
II.
Hoje de manhã partiu-se um vidro da janela do meu quarto. Isso são sete anos de azar, não é? Ou só vale para os espelhos? Fiquei logo em pânico porque nunca sei como é que se resolvem estas coisas. (Entretanto, já sei: Tenho que ir a uma vidraraia, comprar um vidro com as dimensões da janela, e colar o vidro com massa de silicone ao caixilho). Mas aconteceu isto e eu faltei mais uma vez à aula prática. Devo ter ido umas quatro vezes. Deve dar para um valor (dos quatro valores disponíveis para quem vai às aulas). Estou um bocado deprimido.
III.
Joguei no Totoloto esta semana pela primeira vez. Achei que ia ganhar, mas não ganhei nada. Acertei um número em cada chave.
IV.
Hoje vou ver o Kill Bill. Espero que isso seja um high.
João | 12:39 |