.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, fevereiro 18, 2004 _


Agradeço os comentários e mails que recebi sobre a minha busca de habitação. Para quem ficou em suspense com o meu último post, tenho a dizer que já apalavrei um quarto - a partir de março vou passar a dormir em Campo de Ourique. Apetece-me escrever sobre o meu futuro quarto.
Depois de os dois últimos que vi poderem ser descritos como quatro paredes sem janela (!), não tive muitas dúvidas em escolher este. Tem uma janela que vai até ao chão e que dá acesso a uma mini-varanda. Desde que nasci, já vivi em cinco casas, e nenhuma delas tinha varanda. I'm extatic. Posso comprar um vaso com uma panta e deixá-lo na varanda, ou fumar de noite com vista para a rua. As paredes são de um amarelo torrado confortável, e o último inquilino deixou lá colados programas do Lux. Espero que seja um bom sinal. Espero que os meus colegas de apartamento tenham bom gosto musical e cinematográfico. De qualquem modo, à primeira impressão pareceram ser boas pessoas. É um rapaz e uma rapariga. Ela parece ser tímida, ele é mais do género extrovertido e despachado (infelizmente, não parece ser do meu género).
Sou um nabo a ver casas. Só espreitei a casa de banho e a cozinha (não cheguei a entrar). A minha atitude é a do "Não estou a incomodar, não?". Hoje volto para tirar algumas medidas e também para ver melhor as coisas que deixei passar ontem.
No outro extremo, posso falar sobre abandonar o meu quarto actual. É em Entre-campos, e o maior prazer será deixar de ver as sombras das senhorias do outro lado do vidro. Bye, bye, suas cabras!
Apalavrar é giro. Mudar de casa é mudar de vida. Não é?
João | 16:15 |