.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, janeiro 20, 2004 _


Nunca cheguei a fazer o meu Top Discos de 2003. É verdade que comprei poucas rodelas com carimbo "2003", mas a verdadeira razão porque não me apeteceu fazer a lista este ano é porque olho para a de 2002 e reconheço-me em apenas 50%. Há coisas que ouvi muitas vezes mas que se esgotaram, e outras a que não dei muita atenção e que me surpreendem agora. O valor das coisas é muito relativo.
Em todo o caso, se houvesse um Top meu para 2003, o disco que ocuparia a primeira posição seria "You are free" da Cat Power. Tenho uma relação quase física com a voz dela. É um disco a que não volto muitas vezes (não tem muitos hits...), mas quando o faço é para me envolver completamente.
Recentemente, comprei na Ananana o "Cover Records" em promoção. Há uma versão do Lou Reed, lindíssima, que se chama "I found a reason", e que é assim:

Oh I do believe
In all the things you say
"What comes is better than what came before"

And you'd better come come, come come to me
Better come come, come come to me
Better run, run run, run run to me
Better come
João | 15:10 |