.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, dezembro 23, 2003 _


Inspirado pelas listas de melhores e piores de fim de ano, decidi há uns dias fazer o meu Top Five de blogues.
Apetece-me explicar como funciona o meu Top de blogues. Na lista vertical à direita vão ficar, compreensivelmente, os blogues de quem recentemente gostei de ler uma posta, o que implica que, sempre que gostar de uma posta cujo autor não se encontre actualmente no Top Five, o link deste transita imediatamente para lá, retirando a coroa a um outro que ultimamente não tenha merecido o título ("princesa da blogosfera", para os interessados). O meu top é dinâmico e actualizado sempre que enfio a chave nesta casa.
Confesso que a ideia inicial, discutida numa mesa de café com o Respigador, foi fazer um Top de autores de blogues com quem não me importaria de ter uma "coisa". Mas depois faltou-me a coragem, e a impressão de que devem ser quase todos heteros também não ajudou. Oh well...
Com tudo isto relembrei-me de um episódeo do Seinfeld em que este andava com uma rapariga que aproveitava a marcação automática do telefone para fazer um Top 10 de pessoas. Com o evoluir do flirt, o Seinfeld conseguiu a tecla um, empurrando a mãe da rapariga para a tecla dois, que não descansou enquanto não sabotou a relação e retomou o seu lugar de sempre. É por isso que a minha ordenação é meramente alfabética.
João | 15:07 |