.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, novembro 07, 2003 _


Vidinha, pt. 1. Hoje levantei-me às 7h da manhã para me deslocar de Alcobaça até Coimbra, o que por sua vez me obrigou a deslocar previamente de Lisboa para Alcobaça. E porquê? Assuntos de homens...
Só o facto de não poder pedir um adiamento para incorporação militar num local mais próximo de Alcobaça, ou não o poder fazer em Lisboa, onde fiz a inspecção, já seria um motivo de queixa, mas o que se passou em Coimbra deixou-me completamente desarmado. Depois de alguns segundos a preencher uma folha, perguntei à senhora (simpática) como se processava esta coisa de aparecer em edital a classificação "reserva territorial" associada ao meu nome. A resposta foi: Ah, não se preocupe, a gente anda todos à espera que apareça no telejornal alguém a dizer como é que isto vai ficar. Eu agora não lhe sei dizer nada. Assine aqui também.
Enfim...
João | 16:47 |