.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, outubro 22, 2003 _


Say my name, say my name. Apaixono-me e desapaixono-me periodicamente por hits radio-friendly, e, no momento em que ligo a rádio, espero sempre que as playlists coincidam em algum ponto com as minhas paixões - as de hoje são o “Pode alguém ser quem não é”, do Sérgio Godinho com a Teresa Salgueiro, e o “The 80’s”, do David Fonseca. Entretanto apaixonei-me também por uma música que há muito perdeu o seu tempo de airplay, e que pensava ser das Destiny's Child, mas fui ontem à Hippodromme ouvir os dois últimos discos do grupo e não encontrei nada parecido. Esta música fantasma passava no spot de promoção aos Anjos de Charlie, na TVI, mas curiosamente não a ouvi no filme, que apanhei quase desde o início. Agradece-se ajuda.
João | 16:02 |