.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, outubro 23, 2003 _


Quando me decidi meter nisto dos blogs, tive imensas dificuldades em estruturar a página à minha vontade. Tenho alguns conhecimentos de HTML, e lá consegui alterar cores, justificar o texto e incluir links à primeira, mas as engenhocas (vulgo javascript) que via em outros blogs eram para mim um mistério. Assim, decidi perguntar aos próprios, e, de entre os mails aleatórios que mandei só obtive resposta de um. Nem por acaso, de um blog que se chama O Melho Anjo.
O Filipe ofereceu-me esse livro quando fiz 20 anos (ou terá sido no Natal?), e agora quero lembrar-me da dedicatória e não consigo. Foi também o Filipe quem me deu o link para o blog do Tiago e da Ana.
O Tiago diz que este blog o faz lembrar as canções do Rufus Wainwright, e eu fiquei contente. De facto, o nome do meu blog deve ser creditado a uma música do Rufus, mas nunca me atrevi a planear qualquer tipo de conceptualização à volta dela. Gosto da música e gosto de poses, that's all. Ainda bem que isso se reflecte. Obrigado Tiago.
João | 13:57 |