.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, outubro 17, 2003 _


Ontem fui jantar a casa de uma amiga. Agora que penso nisso, não me lembro de ir jantar a casa de amigos e comer coisas normais. Lembro-me de frango com caril e ananás em casa da Rita, e massa com frutos secos e outros condimentos em casa do Filipe e do Rui. Não me importo de comer bife com batata frita e ovo estrelado, ou sopa de legumes e uma sandes, ok? O jantar de ontem estava organizado em camadas. Uma camada de atum, por cima do atum uma camada de arroz branco, e por cima do arroz uma camada de coco ralado com caril. Estava muito bom. Eu levei um vinho não muito bom e um saca-rolhas. Não sei escolher vinhos, mas deu para ficar "alegre". Foi nesse jantar que li a citação da São José Correia. A São José Correia merecia ser capa da Elle.
João | 12:47 |