.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, outubro 17, 2003 _


Gostava de morrer nova. Não é bluff. Não tenciono casar nem ter filhos. É-se feliz até muito tarde quando se tem uma série de coisas reunidas que eu acho que não vou ter. Quem diz isto é a São José Correia, aquela actriz que fazia o papel de má e mal-amada numa telenovela da TVI que passava aos fins-de-semana e que se chamava O Último Beijo. Vi algumas vezes esta telenovela e nunca percebi a relação com o título. Acho que a TVI devia ter mais protagonistas de telenovelas a dizerem coisas destas. Obviamente que me identifico com a São José Correia. Tenho muitos casos familiares próximos que morreram nos seus thirtys, por isso habituei-me desde muito cedo à possibilidade de morrer novo, e além disso também tenho a sensação de que não vou conseguir reunir coisas importantes para ser feliz, tal como a São. Não sei se isso vai acontecer. A minha morte seria assim: numa mão agarraria os dedos do Filipe, e a outra mão... ainda não tem dedos para agarrar. Essa é a razão porque perco tempo a encenar a minha morte. Encenar a própria morte é uma coisa completamente bicha. Se calhar a São José Correia também tem uma mão livre e foi por isso que disse o que disse às revistas. Seja como for, teve bastante impacto em mim. Gostava que ela lesse isto. Gosto muito dela, embora não a conheça. Olá São!
João | 12:49 |