.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, outubro 16, 2003 _


Felizmente, vieram para os laboratórios da minha faculdade computadores com gravadores. Hoje gravei o meu segundo CD audio. Embora tivesse bastante interesse, nunca tive oportunidade para o fazer antes, mas afinal é muito mais fácil do que pensava e demora entre 15 a 20 minutos. Para quem estiver em casa, não demora nada, porque se podem paralelamente fazer outras coisas enquanto a máquina trabalha. Isto leva-me a pensar que todas as pessoas que me fizeram sentir que me estavam a fazer um grande favor não tinham razão para isso. Por mim, posso gravar os CDs que me pedirem. O primeiro CD que gravei foi o "California" do Perry Blake, para o Filipe, e o segundo foi o best-of dos Três Tristes Tigres, para mim. Entre um e outro tive más experiências, mas descobri hoje que tudo se devia à má qualidade dos CDs de destino. A partir de agora não gastarei tantos euros em CDs. Acho que isso me deixa melancólico. Mais uma vez, remeto para a minha página pop por excelência (embora um pouco tendenciosa).
João | 19:15 |