.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, outubro 16, 2003 _


Estou um pouco frustrado. Pensava que criar um blog era mais fácil... Como se inserem aquelas coisas dos comentários? Como se insere aquela coisa que contabiliza as visitas ao meu blog? Como é que sei se outros blogs fazem links para o meu blog? Apesar de todas as frustrações, isto é um meio viciante de dar a conhecer ao mundo o que pensamos e fazemos. Podemos não ter ninguém para ler, mas também pode acontecer o contrário. Se alguém ler estas postas, pode fazer-me o favor de mo dizer por mail? É o palmstroke_jz@hotmail.com. Obrigado.
Voltarei a este assunto de uma forma menos light, com uma análise pessoal sobre o blog e o blogger, e possivelmente com uma lista de intenções. Nesse manifesto de regras, uma das alíneas é que não tenho de cumprir aquilo que prometo.
João | 12:39 |