.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, outubro 29, 2003 _


Alternativo e entediado. O Filipe não podia almoçar, fui ao Atrium, vi o Cláudio Ramos a descer as escadas, disse à Sandra "vai ali o Cláudio Ramos", somos da mesma altura, a Sandra não percebeu, eu repeti "o Cláudio Ramos", o Cláudio Ramos olhou para nós, não quis comer no Vitaminas porque tinha vindo a discutir propinas, almocei uma sandes de frango que me deixou com fome, fui ao Chiado, não era o dia de folga da Lia, entrei na FNAC, ouvi o disco de remisturas dos N.E.R.D e o "Crazy in Love" da Beyoncé, entrei aleatoriamente em lojas de roupa, não encontrei uma camisola para o meu casaco preto novo, fui beber café ao CNC, o empregado foi profissional demais, perguntei se o mundo acabaria se convidasse alguém para a minha mesa, li o Blitz o DN e um poema do Mário Cesariny, convidei a Madalena para me receber na Faculdade de Belas-Artes, fui ao Vyrus, vi o Pedro Miguel Ramos, his shoes don't match with his jacket, a Madalena não respondeu, fui ao 222 ver o "George Washington", abandonei-me à cadeira almofadada como "um cachalote sem esperança", não gostei do filme, fui ao Pingo Doce comprar pão, no metro vi aquela senhora que fazia crítica a música erudita no Acontece, entro em casa, ouço a compilação da Peaches que fiz para o Filipe, escrevo isto, guardo na disquete.
João | 14:03 |