epígrafes:
+ Os amigos que aqui se encontraram e se abraçaram partiram, cada um para o seu próprio erro. - W.H.Auden, em "Amsterdão" de Ian Mcewan;
+ Tu és o herdeiro. / Filhos são herdeiros, / pois que os pais morrem. / Filhos estão e florescem. / Tu és o herdeiro. - Rainer Maria Rilke, em "o nosso reino" de valter hugo mãe;
+ As histórias infelizes são, na maior parte, um exagero, tal como os perigos do mar. - Comandante Joschua Slocum, em "Antes do degelo" de Agustina Bessa-Luís;
+ Sou como um louco que ama a humanidade. A minha loucura é amar a humanidade. - V.N., em "Cadernos" de Nijinski;
+ Ó minha alma, não aspires à vida imortal, mas esgota o campo do possível. - Píndaro, em "O mito de Sísifo - ensaio sobre o absurdo" de Albert Camus;
+ A Norma não é normal! - Agatha Christie, em "César a César" de Adília Lopes;
+ Quando temos uma coisa santificada e muito pura ela só se torna interessante quando combinada com elementos grosseiros. - Takemitsu, em "A alma dos ricos" de Agustina Bessa-Luís.
por acasos da vida tenho aqui estes livros empilhados na mesa. no livro do valter hugo mãe encontrei uma factura de endocrinologia que esqueci de incluir na declaração de IRS. em "A alma dos ricos" encontrei uma credencial nunca utilizada da doutora Maria Isabel Lisboa Guerra.
João | 12:08 |
a ideia de uma Roisin Murphy hiper estilizada a dançar no quotidiano de um café ou lavandaria é engraçada, mas não há forma de conseguir gostar desta música.
consigo lembrar-me de Gus Gus, apesar de Gus Gus já quase não ser Gus Gus, e não obstante apetece-me muitas vezes dançar ao som da "David", já um bocadinho foleira, com o mesmo feeling da "Touch me" do Rui da Silva + Cassandra Fox. a Cassandra Fox era aquela cantora gorda que cantava mega-club-hits melancólicos.
João | 02:30 |
o mesmo rio em imobiliárias diferentes.
fomos para a esplanada do Delidelux com a ideia de aproveitar o rio, estava lá um barco.
João | 13:39 |
os meus acessos de euforia não costumam estar alinhados com festividades calendarizadas ou sextas-feiras à noite.
ultimamente dou demasiada importância aquilo que quero dizer e por isso não escrevo quase nada. se escrevesse sem limites não seria mais interessante. li este poema:
Há coisas
sobre
as quais
me quero
calar
porque
preciosas
de mais
precisas
de mais
Outras
porque
cruas
de mais
como
aventais
e saiu um novo disco dos M83. chama-se "Digital Shades". nunca comprei um cd dos M83 e não sei se existem fotografias da banda no inlay dos álbuns, mas o rapaz chama-se Anthony Gonzalez, em algumas fotografias que vi é giro, noutras menos giro, no geral é mais giro do que aquilo que eu esperava.
João | 23:17 |