.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, abril 25, 2007 _


o Drew Daniel incluíu a "Family affair" numa lista de top singles r'n'b, e se isto não despertar curiosidade, faço notar aos desinteressados que a Mary J Blige repete a frase no more drama in your life e no more pain no more pain em muitas músicas diferentes - identifiquei este padrão nos singles que continuaram a sair desde 2001. penso que se trata de uma mulher obcecada com a ideia de ruptura.

o modo aleatório do Windows Media Player selecciona o "Family affair". logo a seguir "Twentieth Century" dos Pet Shop Boys - sometimes the solution is worst than the problem, let's stay together. também "The power of goodbye" da Madonna - There's no greater power than the power of goodbye - e "Vai saber?" de Marisa Monte.
sobre estes assuntos, cada vez mais penso que as teorias não servem para nada.

ainda em relação à Mary J Blige, fiquei surpreendido com a pesquisa You Tube. os videoclips MTV possuem a luxúria fomatada habitual, mas as actuações ao vivo têm uma qualidade ghetto que não imaginava.

João | 23:14 | 2 comments

_ quinta-feira, abril 19, 2007 _


de um momento para o outro desfiz-me de todas as k7s. os Rage Against the Machine não mais me acompanharam. uma discoteca manhosa passava sempre aquela do fuck you i won't do what you tell me, os grunhos vibravam muito nessa parte, era uma euforia própria do momento.

João | 22:02 | 7 comments

i'm no Philip Sherburne, as minhas reflexões são muito frívolas. como é que aconteceu isto de alguns dos maiores valores no techno actual serem tão fisicamente atractivos? eu nem gosto assim muito, quer dizer, gosto para ouvir nos phones e também me serve para limpar o palato quando nas playlists a pop adocica demasiado. agora fiquei com vontade de ouvir a "Take ecstasy with me" dos Magnetic Fields.

Matthew Dear & Gui Boratto

Magnetic Fields - "Take ecstasy with me"

João | 19:49 | 0 comments

_ quinta-feira, abril 05, 2007 _


4 frases

1) Sou feliz porque sou inteligente
(num poema)

2) There's no relief you can trust
(numa crítica literária)

3) You walk on a huge open floor with dark holes that will plunge you to a certain death.
(na sinopse de um jogo de computador)

4) It may sound silly, but the novel's insistence on taking itself seriously saves it - not a single tinge of irony to be found.
(numa crítica a um filme)

João | 13:45 | 3 comments