.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, março 30, 2007 _


tenho vizinhos novos. mudaram-se há dias e ainda não têm cortinas. eu também não tenho cortinas porque quando cheguei não havia cortinas e até há poucos dias não tinha vizinhos. de manhã espreitamo-nos e de noite evitamo-nos. os vizinhos forraram as janelas da casa de banho com folhas do jornal "A Dica da Semana". tenho aqui uma fotografia da noite de natal. a minha irmã comprou estas cortinas retro nos indianos. se gostasse dos Tindersticks escrevia agora sobre o disco que se chama "Curtains", mas não gosto.

João | 23:07 | 4 comments

_ quinta-feira, março 22, 2007 _



a imagem pixelizada deste clip é uma porcaria, mas reparem no efeito do vestido quando ela abre os braços aos 2 minutos e 1 segundo.


esta música, letra e batida (Matmos ou Leila) são de génio. fogo de artifício aos 3 minutos.


era para ter só os vídeos de "Pluto" mas abro a excepção para o "It's in our hands". o vestido pateta e a forma como executa uma dança infantil é o exemplo perfeito daquilo que afasta as pessoas. mas se for possível olhar além disso, ela está a dizer coisas muito importantes e escolheu apresentar ao vivo a versão da remistura dos Soft Pink Truth, ou melhor, alguém tem de fazer coisas apatetadas e ao mesmo tempo ser a maior artista de sempre, digamos que havia esta necessidade no PLANETA TERRA e ela reclamou para si a responsabilidade. às vezes custa-me que as pessoas não percebam. e a propósito: viva 2007.


'Cause it's in our hands
It's in our hands
It's all here: it`s in our hands
João | 22:41 | 11 comments

you're unkown to me


serve esta música do Herbert para anunciar "Volta". o disco marcha pelo poder de slogans antigos - "nature has fixed no limits on our hopes" - mas a capa é uma novidade. as cores berrantes e o nome "volta" escrito nas labaredas de fogo prometem alguma coisa (na mesma medida de expectativas perante gajos com carros amarelos). retomando a pesquisa, escreveu assim um holandês sobre o single "Earth intruders": Nelly Furtado's Maneater is your best point of reference.
João | 20:38 | 2 comments

_ segunda-feira, março 12, 2007 _


tenho aqui o bilhete por cima dos envelopes das contas da luz e de repente olhei e fiquei entusiasmado. 20 euros. espero que seja divertido como foi divertido um concerto da Debbie Harry em 1978.
descobri uma remistura engraçada dos Spank Rock para o "Let's make love and listen to Death From Above".


the girl on the left is like the only one actually looking at the camera cuz the others thought it would look cooler to look somewhere else, but she looks cooler

(comentário de um fã na página myspace)
João | 22:26 | 4 comments